domingo, 12 de dezembro de 2010

Cheguei ao fim há uma esperança?‏

Cheguei ao fim há uma esperança?



Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor Lamentação 3- 26
As vezes Deus nos permite chegar ao fim,são situações difíceis insolúvel complicadas nossas forças se esgotam nossos recursos se acabam sentimos que tudo acabou.

Chegamos ao fim da linha. É a falência espiritual, física e mental! Não se luta mais, cessa a resistência. Você fica totalmente esgotado, vazio, seco, às vezes inerte, insensível. Dizemos não adianta mais;tentei fiz o melhor que podia,e nada mudou

Era esse o espírito do povo de Deus no exílio babilônico. O povo diziam Os nossos ossos se secaram ,e pereceu a nossa esperança.

Quem sabe hoje alguém também está dizendo em seu coração.olha é relamente o que está acontecendo comigo.
Financeiramente, emocionalmente, moralmente,fisicamente, familiarmente, profissionalmente.

Há momentos quando tudo falha, falham os amigos, quando falha a fé, falha a saude, falha o emprego,falha a igreja.

I- Deus pode trazer a vida tudo aquilo que você
Considerava morto

Onde você pensa que é o fim é apenas um pedaço da história maravilhosa que Deus tem para realizar com você.

Quando tudo parece perdido, Deus ainda tem solução. Veja o caso de Lázaro (João 11). Jesus chegou quatro dias depois do seu sepultamento. Parecia tarde demais, mas para Deus não era, Depois do seu encontro com Marta,Jesus,por seu intermédio.enviara este recado a Maria:
“O Mestre chegou e te chama.
Que noticia tão,confortadora tão oportuna: O Mestre chegou.
Jesus chegou,ele está entre nós. E quando ele chega as coisas acontecem.
1. Quando Ele chega, traz descanso, Mt 11.28
2. Quando Ele chega, traz vida, Jo 10.10
3. Quando Ele chega, traz comunhào, Jo 1.29
4. Quando Ele chega, traz satisfação, Jo 6.35; 21.12
5. Quando Ele chega, traz provisões, Sl 23.1-3
6. Quando Ele chega, traz segurança, Jo 10.28
7. Quando Ele chega, traz paz, Rm 5.1
8. Quando Ele chega, traz esperança, Mt 9.24
9. Quando ele chega, traz saúde, Mc 10.52
10. Quando Ele chega, traz salvação, At 4.12

Em meio a desolação,dor,saudade,lagrimas,em meio a uma situação triste,Jesus chegou trazendo esperança.

Se no teu coração a esperança morreu,se os seus sonhos não realizaram.
Saiba que o mestre chegou .

Deus disse através do profeta .Eis que abrirei as vossas sepulturas.
Deus disse Eu vou estender as mãos e Vou ti levantar do chão

Quero que neste instante você sinta o quanto Deus te ama e tem cuidado de você. O Senhor te fala:
"Filho meu, antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei: às nações te dei por profeta.
Não foste vós que me escolhestes, mas eu te escolhi, chamei-te pelo nome, tu és meu. Eu dei o meu filho amado por ti.
Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.

Tendes passado pelas águas, mas eu estou contigo, tendes passado pelos rios, mas não deixarei que eles te submerjam, tendes passado pelo fogo, mas não deixarei que te queime, nem que a chama arda em ti, porque eu sou o Senhor teu Deus, o teu Salvador.

Não te lembres das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminho tortos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. E te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel.
Com amor eterno eu te amei e continuarei te amando meu filho...
Nunca te abandonei
Nunca te desprezarei
Nunca me cansei de ti
Não desanime meu filho que você vai vencer..: Cântico ...Espera só mais um pouquinho , se a benção está demorando espera só mais um pouquinho.
O salmo de numero 27-14 diz Espera no Senhor,anima-te e Ele fortalecerá o teu coração,espera no Senhor.

II- Por mais difícil que seja uma situação, nunca deixemos de
acreditar no amor de Deus pois se ele quiser,nos mostrará uma saída diante de qualquer

Projeto Benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário